A atriz e cantora Demi Lovato, 18 anos, que protagonizou o filme Camp Rock, fez várias revelações à revista Seventeen sobre um período negro que passou no ano passado que a fez ter que ir para uma clínica de reabilitação. Entre os assuntos citados, ela fala sobre depressão, distúrbios alimentares que a fizeram engordar e automutilação. Para ela, o centro de seus problemas sempre foi o fato de não conseguir expor seus próprios sentimentos.
"Comecei com 11 anos. Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes. A única maneira de conseguir uma gratificação imediata era de machucar a mim mesma", disse Demi.
"Eu tive uma crise nervosa. Estava muito mal. Meus pais e empresário insistiram que eu precisava de ajuda. Foi uma intervenção", disse a cantora de 18 anos. A estrela da Disney ainda deu conselhos para as adolescentes com problemas parecidos aos que ela teve. "Se você está entrando neste 'período negro', corra para sua família e amigos mais próximos. Eu gostaria de dizer para todas as garotas jovens com distúrbios alimentares ou quem tem se prejudicado de alguma maneira, que a vida dela tem um significado. Você pode superar qualquer coisa", disse.
Seu programa no Disney Channel ainda está incerto. Em seu Twitter, a estrela teen sugeriu que está voltando a ativa. "Fazendo um exercício saudável e, em seguida..... ao estúdio". Resta saber a qual estúdio ela se refere. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário